sábado, 2 de abril de 2011

Eu queria que você soubesse,


que dá uma dor tão grande quando penso que está chegando o fim, meus olhos se enchem d’água e eu não sei muito bem o que fazer além de relembrar ou reler toda sua saga, mas isso não basta. Os livros já se foram e agora o pouco que resta são os filmes, que apesar de nem chegarem aos pés da historia quando é contada por ti, ajuda a preencher aquele vazio que você deixou. Não sei exatamente quando esse vício começou, mas posso dizer que não se compara com nenhuma coisa que eu já tenha sentido. Você me fez acreditar que tudo era possível e deixou um mundo mágico aberto para mim; apenas a alguns centímetros de distancia, dentro de sete livros. Você me fez sofrer matando os personagens que eu mais amava, mas também me fez rir com as travessuras dos gêmeos Weasleys,me fez imaginar uma partida de quadribol como se estivesse de fato assistindo ou ate mesmo jogando, me fez apaixonar por cada uma de suas “criações”, principalmente as mais loucas: Belatriz Lestrange e Luna Lovegood. E com a ultima me fez querer ser uma corvina. Você fez muito mais por mim do que possa imaginar e eu só queria era ter a chance de te agradecer por tudo que me proporcionou. J.K Rowling, você é a escritora que mais marcou minha vida <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário