segunda-feira, 5 de abril de 2010

O Fim da Saga Harry Potter


A TRISTEZA ENFIM BATEU, E A FICHA REALMENTE CAIU...
Parece que foi ontem que tudo começou, sua prima locou um filme chamado Harry alguma coisa e a pedra num sei o quê, ou então você comprou o livro pra impressionar aquela pessoa que tava gostando e que amava Harry Potter, ou então seu pai comprou o livro pra você aprender a gostar de ler... cada um tem a sua história.
Mas e o final disso? Você terminou de ler Harry Potter and the Deathly Hallows e pensou o que iria fazer da vida... e agora??? O que que vai ocupar o seu tempo? O que pode te fazer sentir melhor do que Harry Potter? Você não vai mais rir das piadas do Fred e do Jorge, nem torcer pro Harry e pra Gina ficarem juntos, nem se perguntar quando a ficha do Rony e da Hermione iriam cair e eles iam ver que gostavam um do outro!, nem pensar quando ia ser o grande duelo entre o Harry e o Voldy, nem ter a ilusão que o Sirius e o Dumbledore estavam vivos ainda... Nem vai assistir mais nenhuma partida de quadribol, muito menos vai xingar a Umbridge.
É triste, mas quem realmente ama Harry Potter nunca vai deixar esse amor acabar.. Porque Harry Potter não pode acabar em nossos corações!
Eu sou sim um Harry Potter Maniaca, e sei que mesmo quando crescer e tiver meus filhos vou continuar sendo e vou passar isso para eles, porque o amor que eu sinto pala saga de Harry Potter e puro e verdadeiro


Com a “pedra” eu te conheci...
  ∙ Com a “câmara” me aventurei...
  ∙ Com o “prisioneiro” eu fugi...
  ∙ Com o “cálice” me apaixonei...
  ∙ Com a “ordem” eu lutei...
Com o “enigma” eu chorei...
 ∙ Com as “relíquias” ainda sinto dor...


           ∙ Por saber que você acabou...


4 comentários:

  1. eu tenho os 4 primeiros livros
    e gosto dos filmes tbm *-*

    Acabou? nha, morri -q

    ah, seguindo aqui :)
    segue lá tbm
    http://xisdchiclete.blogspot.com/ :D

    ResponderExcluir
  2. TODA A SERIE EU ACHEI O MAXIMO QUASE PARECIDO COM O ULTIMO TREXO DESSA DECLARACAO PARA MIM A SAGA IRA ACABAR MAS FICARA NA MINHA MEMORIA E NO MEU CORACAO PARA SEMPRE.....

    ResponderExcluir
  3. adoorei o poost *-*
    Harry Potter sera ETERNO!

    estoou seguindoo ;*
    pode seguir tbm!

    http://coisasdapaulaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir