quarta-feira, 8 de julho de 2009

AAH quando eu fizer 18 anos.. (666'


Eu quero chegar em casa com o corpo cheio de tatuagens e piercings e minha mãe não vai poder falar nada porque afinal eu ja completei dezoito anos (66), eu quero pegar o carro do meu pai e sair na rua passando por cima de todo mundo que aparecer na frente e se a policia me parar eu quero falar assim: ' você ta pensando que ta falando com quem? eu já tenho 18 anos' EIOHEHIOEHOIE, em seguida provavelmente eu vá pra cadeia! (h)'

4 comentários:

  1. Realmente em seguida vc iria pra cadeia!
    AOSPAKSOPAKSPOAPSK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, eu tenho 18 anos
    não fiz nada disso e nem farei.HASHSUSHSUAHSU
    taparei

    ResponderExcluir
  3. PROVAVELMENTE ? OIOIOWIOWEIEOEII'
    tenho certeza (Y'

    ResponderExcluir
  4. AHSUAHSAUHSUA, é mais que deve ser diveetido deve (:

    ResponderExcluir